Regulamento

Veja o regulamento do Programa Eletricista Consciente

1. COMO PARTICIPAR

1.1. O Programa Eletricista Consciente é uma iniciativa da Abracopel, Procobre e Revista Potência. Uma ação de incentivo ao desenvolvimento profissional criado para eletricistas de todo o Brasil válido até 31/12/2015.

1.2. Para participar, o eletricista interessado deverá se cadastrar no site do Programa (www.eletricistaconsciente.com.br), aceitando os temos deste Regulamento.

1.3. O Programa, a seu critério, enviará mensagens eletrônicas via (SMS), mídias sociais e newsletter aos participantes cadastrados no banco de dados.

1.4. Haverá um sistema de pontuação por participação no qual os usuários acumularão pontos, que poderão ser trocados por prêmios conforme a tabela de conversão. A pontuação será concedida conforme os critérios divulgados no site e poderão variar periodicamente, incluindo os itens abaixo, mas, não se limitando a eles:

ItemPontuação
Cadastro (***)50
Atualização do Perfil do Cadastro (***)50
Envio de Certificação (*)5000
Pesquisas / Enquetes600
Desafios (**)350
Vídeos200
Webinars – assistir ao vídeo pós-evento 100
Indique um amigo – cadastro do indicado50
Notícias50
Artigos Técnicos100
Webinars – assistir ao vivo/clique no link500
Webinars – inscrição 20
Indique um amigo – indicado faz 800 pontos50
Fascículos – ler fascículo 300
Fascículos – responder perguntas 600
Download app APOIE1000
Notícias – Lida no APOIE50
Pesquisas / Enquetes – Respondida no APOIE600
Quizzes (**)600

 

*Lembrando que ao indicar um amigo ele não deverá ter cadastro no Programa. Você não ganhará pontos se o seu amigo já for cadastrado.

1.5. Os pontos recebidos por cada interação poderão variar periodicamente, a critério exclusivo do Programa. Quando isso ocorrer, os participantes serão informados pelo site e por email.

1.6. O Programa não se responsabiliza por eventuais dificuldades e/ou falhas no acesso ao site do Programa, por qualquer motivo.

2. PREMIAÇÃO

2.1. Todos os pontos obtidos pelo participante, ao longo do Programa poderão ser convertidos por prêmios selecionados.

2.2. Para trocar seus pontos, o participante deverá ser um dos 10 primeiros a atingir 700 pontos acumulados.

2.3. Os usuários que não conseguirem trocar seus pontos nessa primeira troca poderão ter outras oportunidades de trocar seus pontos por prêmios: periodicamente, novas oportunidades de troca serão reveladas e os pontos acumulados não convertidos em prêmios continuam válidos para a troca até o limite da vigência do Programa, que é 31/12/2015. Após essa data, os ponto poderão ou não permanecer válidos a critério exclusivo do Programa.

2.4. Os prêmios distribuídos terão como objetivo principal o desenvolvimento profissional do participante.

2.4.1. Equipamentos de trabalho – medidores, luvas, botas, macacões, lanternas e conjuntos de ferramentas (manuais ou elétricas).

2.4.2. Equipamentos especiais – celulares, tablets, impressoras, computadores e livros especializados.

2.4.3. Vouchers – desconto ou crédito para a compra de equipamentos em lojas do segmento.

PosiçãoPrêmio
1º LugarKit + Parafusadeira –
2º LugarKit + Parafusadeira –
3º LugarKit + Jogo de Ferramentas –
4º LugarKit + Jogo de Ferramentas –
5º LugarKit + Cinto Profissional –
6º LugarKit + Cinto Profissional –
7º LugarKit + Cinto Profissional –
8º LugarKit + Multimetro –
9º LugarKit + Multimetro –
10º LugarKit + Alicate –
11º LugarKit + Guia das Instalações –
12º LugarKit + Guia das Instalações –
13º LugarKit + Guia das Instalações –
14º LugarKit + Guia das Instalações –
15º LugarKit + Guia das Instalações –

 

2.5. Para entender como acumular e trocar os pontos acumulados, veja o exemplo abaixo.

O participante fez o cadastro (50 pontos), participou de 3 enquetes (70 pontos cada), assistiu a 2 vídeos indicados até o final (100 pontos cada) e participou de 3 Webinars (300 pontos cada). Total de pontos conquistados: 50 + 70 + 70 +70 + 100 + 100 + 300 = 760 pontos. Foi um dos 10 primeiros a obter a pontuação: podendo escolher a qualquer um dos prêmios indicados na área de premiação. Pode também trocar por mais de um prêmio, desde que o valor total dos prêmios seja igual ou inferior a 760 pontos.

3. ACELERADORES

3.1. Aceleradores são ações adicionais não regulares, que geram pontos adicionais para os participantes e são criadas para estimular a interação. Essas ações poderão ser introduzidas a qualquer momento a critério do Programa.

3.2. Ações com Patrocinadores também são ações adicionais não regulares que geram pontos adicionais aos participantes e que serão incluídas a critério do Programa.

4. LOCAL E PROCEDIMENTO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS

4.1. Os prêmios serão entregues sem nenhum ônus, na residência dos contemplados ou agência dos Correios mais próxima, no prazo de até 60 (sessenta) dias contados da data da respectiva apuração, devendo os ganhadores, neste ato, assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmios.
4.2. Os ganhadores serão comunicados sobre sua premiação no prazo de até quinze (15) dias contados a partir da data de cada apuração, por meio de e-mail, SMS, WhatsApp e/ou telefonema.

5. DESCLASSIFICAÇÃO

5.1. O participante será automaticamente desclassificado a qualquer tempo e sem aviso prévio em caso de fraude comprovada ou, ainda, se ficar provado que não cumpriu quaisquer das condições estabelecidas neste regulamento.

5.2. Caso a desclassificação se dê em momento posterior à apuração ou encerramento de qualquer etapa e tendo o participante desclassificado feito jus a qualquer prêmio, o mesmo será anulado e os direitos de premiação ou destaque concedidos ao próximo participante elegível conforme os critérios do programa.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados.

6.2. A divulgação desta promoção será feita através de-mail, mídias sociais, via SMS, newsletter e site do Programa (www.eletricistaconsciente.com.br) podendo ser utilizados outros meios julgados pertinentes pelo Programa.

6.3. O ganhador autoriza, desde já, a utilização de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação deste Programa, pelo período de 01 (um) ano a partir da data da apuração, sem nenhum ônus.

6.4. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por comissão formada pelo Programa e sua decisão é soberana.

6.5. O Programa Eletricista Consciente é uma ação mercadológica de incentivo à produtividade e não vinculada à sorte ou subordinada à aquisição de qualquer produto ou ao uso de qualquer serviço ou pagamento adicional por parte das eletricistas participantes e/ou contemplados, em conformidade com a legislação vigente (inciso II do artigo 3º da Lei n° 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n° 70.951/72).

6.6. O profissional que participar do Desafio do Eletricista, deve se declarar eletricista e preencher todos os dados do cadastro do site do Programa.

Cada etapa possui um número de questões de múltipla escolha, para ter acesso ao próximo passo, você deve responder e acertar 80% delas. Caso não acerte na primeira, você deverá respondê-las novamente até acertar a porcentagem descrita acima.

Uma outra forma de conseguir pontos, é a sua participação no Programa.