Termos de Uso

Aqui você encontra as regras de uso deste espaço, dirigido e concebido para que profissionais possam desenvolver seus conhecimentos, interagir, assim como conhecer novidades sobre produtos e tendências do mercado de eletricidade. Sempre de forma transparente e amigável.
O CLUBE MAIS ETIL é uma iniciativa do Programa Eletricista Consciente em conjunto com a Nortel e tem por objetivo auxiliar os profissionais nos seu desenvolvimento profissional.

  • O uso do Clube é livre e voluntário, não estando condicionado à compra de nenhum produto ou serviço.
  • O único vínculo do Clube é com o Programa Eletricista Consciente, com o qual compartilha a base de usuários, funcionalidades e conteúdos.
  • Usuários inscritos no Programa não têm acesso automático ao Clube. Para isso, o usuário deverá aceitar estes Termos de Uso quando do primeiro acesso ou ao realizar seu cadastro.
  • Os idealizadores não se responsabilizam pela compatibilidade entre o Clube e os dispositivos do usuário, assim como pela conexão de dados necessária para acessar e utilizar o Clube.
  • Se o usuário já tiver cadastro no Programa Eletricista Consciente, deverá utilizar o mesmo e-mail e senha já cadastrados e aceitar estes Termos. Se não tiver, deverá fazer um cadastro (aceitando os Termos), que valerá automaticamente para o Clube.
  • Para utilizar o Clube é necessária uma conexão de Internet. O acesso e custos decorrentes dessa conexão são de exclusiva responsabilidade dos usuários.
  • Os idealizadores também não se responsabilizam pela estabilidade da conexão e por eventuais problemas decorrentes de interrupções no serviço.

Tendo em vista que o Clube Mais Etil é um espaço positivo, respeitoso e amigável para a comunidade, todos os usuários, sem exceção, devem aceitar e cumprir os termos e condições de uso, que podem ser alterados no todo ou em parte sem prévio aviso.
Os dados fornecidos pelos participantes ao Clube não serão fornecidos a terceiros, nem tampouco comercializados ou disponibilizados para parceiros, ainda que patrocinadores.

  • Caso alguma ação seja feita em conjunto e você receba algum material de terceiro, saiba que esse conteúdo foi enviado pelo Programa Eletricista Consciente e o terceiro não teve acesso aos seus dados.
  • Ao participar do Programa, você concorda em disponibilizar esses dados para os sites supracitados.

Os usuários devem estar cientes de que os dados cadastrados, conteúdos técnicos e notícias não refletem necessariamente a opinião ou ideais do Programa e, por isso:

  • Os dados cadastrados são de responsabilidade do participante e não cabe aos idealizadores ou ao Programa questionar o que é cadastrado.
  • Todo o conteúdo do Clube é de responsabilidade da Nortel. Cabe ao Programa eventualmente tirar do ar algo do Clube que seja considerado inadequado aos objetivos do Programa.
  • O Programa não tem nenhuma responsabilidade ou ingerência sobre eventuais Promoções e/ou Premiações realizadas pelo Clube aos participantes. Todo e qualquer problema deverá ser endereçado à Nortel, que deverá garantir as condições oferecidas. Isso não exime o Programa de fiscalizar e buscar junto à Nortel e seus parceiros o cumprimento do prometido.
  • Caso algum usuário venha a fazer uso do Clube de forma irregular, desvirtuando os objetivos definidos na sua criação, fraudando informações, realizando promessas ou falando em nome do Procobre, do Programa, da ABRACOPEL, da Revista Potência, da Etil ou da Nortel, não apenas o usuário terá seu cadastro cancelado como será alvo de processo por falsidade ideológica e danos morais.
  • Essa exclusão e eventual processo não se restringem apenas a quem utilizar o Clube de forma irregular mas também a quem utilizar o nome do Clube, do Programa ou das entidades apoiadoras para obter ganho pessoal, cobrar por serviços etc.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade.
Esperamos ansiosos pela sua participação!