Bornes de instalação especialmente baixos para cabeamento

Os bornes de instalação especialmente baixos da Phoenix Contact são a solução adequada para o cabeamento em distribuidores planos de instalação.

 

Suas vantagens

  • Economia de espaço através de bornes de distribuição de três níveis compactos e com o mesmo contorno para circuitos de corrente de uma e várias fases
  • Efetuar uma triagem inteligente dos sistemas trifásicos com jumpers padrão
  • Flexibilidade total – todos os bornes de instalação com diferentes tecnologias de conexão podem ser combinados entre si
  • Teste de isolamento sem desconectar o condutor neutro – graças a calha de separação
  • Montagem fácil dos bornes sem desmontagem da barra coletora de condutores neutros

Redução dos custos de logística com os acessórios universais do sistema CLIPLINE complete

 

Novos produtos

Bornes de instalação de vários níveis para edifícios com conexão a parafuso de 10 mm²

Saiba mais

Requisitos especiais

Os bornes de instalação UTI estão adaptados à tecnologia de edifícios

Bornes de instalação UTI

O programa de produtos dos bornes de instalação UTI da Phoenix Contact abrange uma grande variedade de bornes de instalação de três níveis, assim como bornes de desconexão N e os respectivos bornes de passagem, bornes de isolamento e bornes terra apropriados. As bitolas de condutores conectáveis são de 4 a 16 mm², conforme a largura do borne.

 

Vantagens dos bornes de instalação com conexão a parafuso em detalhe

Bornes de instalação de três níveis para condutores até 10 mm²

Bornes de instalação de três níveis para condutores até 10 mm²

Os bornes de vários níveis UTI permitem cabear a instalação predial no menor espaço. Os canais funcionais duplos em cada nível asseguram uma distribuição trifásica com economia de tempo na régua de bornes. Indicados para condutores de até 10 mm² e equipados com todas as características do sistema CLIPLINE complete.

 

Bornes de instalação para isolamento de circuito elétrico individual

Bornes de instalação conforme DIN VDE 0100-0108

Os bornes de instalação com lâmina de separação para isolamento de circuito elétrico individual estão adaptados a seus requisitos especiais de tecnologia de instalação:

  • Requisitos de cabeamento e conexão em distribuidores de triagem de edifícios públicos conforme DIN VDE 0100-0108
  • Requisitos de isolamento de circuito elétrico individual conforme DIN VDE 0100-0108

 

Sistema de bornes de instalação para edifícios

Bornes de instalação PTI e UTI

Os bornes de instalação PTI e UTI facilitam a montagem rápida e com economia de espaço de distribuidores de triagem para edifícios. Independentemente da tecnologia de conexão, todos os bornes são compatíveis e combináveis entre si. Os bornes de instalação estão exatamente à medida dos requisitos da instalação elétrica e montagem do distribuidor. Os acessórios de jumpeamento, etiquetagem e teste são padronizados e reduzem substancialmente os custos de logística. Aproveite as vantagens dos novos bornes de instalação em suas tarefas na instalação predial.

 


Fonte: https://www.phoenixcontact.com/online/portal/br?1dmy&urile=wcm%3apath%3a/brpt/web/main/products/subcategory_pages/installation_terminal_blocks_p-15-01-06/ff4c4ab3-7bac-430c-bdd1-46cfa5b5f3e2


Voltar