Aviso importante Tecnoflix

Muitos participantes têm enviado e-mail com dúvidas sobre a pontuação de Tecnoflix . Em função disso, resolvemos criar uma matéria para abordar o assunto e explicar o que está acontecendo de forma geral.

Por uma decisão comercial, desde dezembro Tecnoflix não cobra mais assinaturas. Com o fim da cobrança das assinaturas, para que ninguém fosse prejudicado, repassamos a pontuação (300 pontos) para os vídeos. Sendo assim, quem assistisse a mais de 10 vídeos diferentes todos os meses receberia os 1.300 pontos (e não 1.000).

Porém, a mudança no modelo comercial acabou gerando impacto no formato: agora, todo o conteúdo está disponível no Youtube, de graça. Você pode acessar pelo canal Tecnoflix ou pelo endereço antigo: www.tecnoflix.com.br

Se acaba o benefício adicional, que seriam os pontos no Programa, isso não altera em nada a importância do conteúdo oferecido por Tecnoflix: são quase 40 vídeos que interessam diretamente a quem busca aperfeiçoar seus conhecimentos. Os pontos eram apenas um incentivo a mais para os participantes.

É importante ressaltar que isso afeta de forma igual a todos, ou seja, ninguém sai prejudicado com o fim da pontuação. Conheça o novo formato. Acesse.


Voltar