Sete Pecados da Elétrica: Ira – Janilson Santos

O Janilson Santos nos mandou o seu pecado. Você se identifica?

“Quando realizo algum trabalho, não abro mão da segurança e da qualidade do serviço; prefiro não fazer a deixar esses dois quesitos de lado. A minha ira foi comigo mesmo, e por isso não acabou em discussão.

Seria hipocrisia da minha parte, fazendo parte do Programa Eletricista Consciente e associado da ABRACOPEL, cobrar dos clientes a segurança da instalação de um DR se em minha casa não tivesse esse dispositivo. Por isso coloquei primeiro em minha casa para eu ter consciência que estou fazendo o certo. Sei que ainda tenho que melhorar muito. Primeiro eu tiro o cisco do meu olho, e depois eu vejo se tem alguma sujeira no trabalho ou na instalação de alguém.

O Eletricista Consciente está sendo o diferencial em minha profissão; me orgulho de fazer parte desse Programa.”
No caso do Janilson ele fez o certo: primeiro deu o exemplo para depois cobrar. Isso permite que ele seja intransigente quando o assunto é segurança e qualidade. E pode até ficar “irado” quando algum cliente achar que pode deixar essas coisas de lado (claro que sem perder o controle, né?)…
Aqui no Programa Eletricista Consciente temos muitas ferramentas para ajudar você na sua jornada. Temos os Fascículos, os Artigos Técnicos, os vídeos e o conteúdo mais concorrido, os Webinars. E temos também o APOIE, para simplificar sua vida na hora de um orçamento, e o site Encontre Seu Eletricista, para gerar novos negócios.
Por isso, sua participação é tão importante: o Programa é seu. Assista, participe, interaja. Você só tem a ganhar com isso.

Voltar