Encontre Seu Eletricista

Quem hoje não está na internet? Praticamente não existe uma categoria profissional hoje que não use a Internet para buscar mais clientes. O Programa Eletricista Consciente sabe disso há bastante tempo e não apenas incentiva o desenvolvimento profissional por meio de ferramentas online. Em 2016 criamos o App APOIE, sucesso crescente entre os participantes, e, em 2017 foi a vez do site Encontre Seu Eletricista.

De tempos em tempos lembramos a importância do APOIE, hoje nas versões iOS e Android.

Hoje vamos falar sobre o Encontre Seu Eletricista. Você já usa o site?

O objetivo do Encontre Seu Eletricista é aproximar você, profissional certificado participante do Programa, de potenciais clientes. Ele é 100% gratuito e é a forma mais simples de conquistar novos negócios.

Se você não lembra como participar do Encontre Seu Eletricista é só ler o passo a passo a seguir:

  • Primeiro, você precisa estar cadastrado no Programa Eletricista Consciente, uma vez que as funcionalidades do Encontre Seu Eletricista estão integradas ao Programa.
  • Só estar cadastrado não basta: é preciso possuir uma Certificação de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão validada pelo Programa. Se você ainda não cadastrou a sua, a hora é agora.
  • Para que seu nome seja encontrado na busca do site, você precisará atualizar seu cadastro no Programa. Afinal, os dados de contato deverão estar atualizados para você não perder negócios. Você precisa incluir também uma foto sua atualizada e dar o aceite nos Termos de Uso do Encontre Seu Eletricista. Gaste um tempinho lendo os termos para não ficar dúvidas.
  • Por fim, cadastre alguns dos trabalhos realizados por você. Embora o cadastro não seja obrigatório, isso ajuda o cliente a escolher o melhor profissional. Mas não se esqueça: não vale inventar ou aumentar. Só cadastre o que você realmente tiver realizado.

Sua foto é essencial para aparecer no Site. Por isso não mande fotos com outras pessoas, família, fotos de banco de imagens, paisagens, logo da empresa etc… Lembre-se que aqui é um ambiente profissional e não uma rede social e quem busca quer saber quem está contratando.

Então, que tal atualizar seu cadastro agora e começar a aproveitar esse que pode ser um dos melhores negócios da sua vida?

Você sabia que, se o seu cadastro estiver completo, incluindo os trabalhos e certificações, ele funciona como uma espécie de vitrine virtual do seu histórico profissional. Legal, né?

Bora atualizar o cadastro? Se você estiver logado, clique no seu nome no alto da página. Se não estiver, faça o login. Depois é só clicar em Atualizar meu cadastro.


Voltar