7 Pecados da Elétrica

Você sabe quais são os maiores pecados da elétrica? Os pecados nada mais são que vícios que cometemos durante o nosso dia a dia que nem percebemos que estamos fazendo. Associando eles com o nosso universo eletricista, você já viu os vícios que não te deixa tornar um eletricista consciente?

1 – A Gula:

Nós sabemos que a situação no Brasil não anda a das melhores e mais tem eletricista que é viciado em trabalho e não nega nenhum e quando vai ver não tem nenhum lugar na agenda para descansar ou até mesmo atender aos clientes!

2 – A  Avareza:

Tem eletricista que tem dó de gastar o dinheiro, e acaba colocando produtos de baixa qualidade nas instalações elétricas colocando em risco a vida de muita gente.

3 – A Luxúria:

Você já se deparou com um cliente que quer fazer um grande projeto em sua casa? Tem várias ideias, quer várias spots de luz mas no final não quer fazer uma obra e utilizar o que já tem pronto na casa dele. Esses são os piores..

4 – A Ira:

Quando um trabalho não é feito corretamente, ninguém fica feliz, nem você e nem o cliente. Isso pode acabar em discussão e até xigamentos. Ninguém quer isso, não é mesmo?

5 – A Inveja:

O próprio nome já diz, inveja. Tome cuidado para não olhar se o terreno do vizinho está mais verde que o seu. Encontramos vários projetos no mercado para serem realizados, não importa se é para trocar um chuveiro ou realizar uma grande instalação elétrica, são os eletricistas que fazem isso.

6 – A Preguiça:

Você já se deparou com uma gambiarra? Daquelas bem feias que só de tocar parece que vai pegar fogo? Pois bem, quem faz gambiarra é preguiçoso!

7 – A Orgulho:

Em certas ocasiões em nossas vidas nos deparamos com projetos que vão além do nosso conhecimento e precisamos reconhecer que precisamos estudar mais.Acredite, o mercado sempre está se atualizando, novidades chegam diariamente e precisamos nos aperfeiçoar para sermos profissionais competentes.

Agora que explicamos os 7 pecados da elétrica queremos que você conte a sua história ! Mande um e – mail para duvidas@eletricistaconsiente.com.br nos contando qual pecado você mais se identifica e fotos, você ganha 500 pontos extra!

As melhores histórias vão aparecer aqui no programa. 🙂


Voltar