Prêmio Super Eletricista Consciente

Ser eletricista é muito mais que uma simples profissão. Além de perigos enfrentados diariamente, o profissional deve se manter atualizado com as novidades do mercado.

O Programa Eletricista Consciente surgiu com esse intuito, de ser o portal de elétrica completo do Brasil. Com artigos técnicos, fascículos, desafios, webinars e vídeos os eletricistas podem se aprimorar profissionalmente se divertindo.

Ao longo de 2 anos, além de todo o conteúdo diferenciado e aprofundado do Programa, são diversos prêmios de incentivo, troféus, livros e cursos distribuídos para aqueles que se esforçam para serem Eletricistas Conscientes.

 

Hoje, no dia 17 de outubro, a festa é vezes quatro aqui no Programa!

Além de comemorarmos o Dia do Eletricista, estamos fazendo 2 anos de Programa!

Hoje contamos com mais de 11 mil eletricistas cadastrados e quase 700 eletricistas que comprovaram sua certificação. Estamos crescendo em todas as regiões do Brasil.

Pensando em todos vocês que nos acompanham diariamente desde quando começamos em outubro de 2015 e aos que são novos no programa estamos lançando super novidades!

Começamos ontem com os Caçadores de Gambiarra que, em 24 horas, já recebeu dezenas de participações. Quadruplicamos também a pontuação para as notícias do dia de hoje.

Mas ainda tem muito mais…

Prêmio Super Eletricista Consciente*

Agora você pode até viajar com o Programa! Já imaginou?

Pensando em uma maneira de premiá-los de uma forma diferente de tudo que já criamos, decidimos criar um prêmio especial para o eletricista que mais se conecta ao Programa e que nos acompanha desde o início. O primeiro eletricista participante do Programa a atingir 90.000 pontos acumulados (considerando a pontuação de 2016 e 2017) será considerado o Super Eletricista Consciente e receberá um Voucher de Viagem com crédito de R$ 1.500 para gastar com a viagem que quiser.

A pontuação válida para a Super Premiação é o total de pontos conquistados pelo participante desde 01/01/2016. Não são válidos para essa premiação os pontos obtidos em 2015.

O Voucher de Viagem será adquirido junto a uma agência de turismo e as condições de utilização ficarão a critério do ganhador, desde que em acordo com as regras do fornecedor. Isso significa que o participante poderá escolher o destino, duração e itens incluídos de acordo com as opções oferecidas e todas as despesas adicionais para a viagem, incluindo e não se limitando à documentação, ficam a cargo do ganhador.

Pontuação por interação* 

A partir de outubro, além das pontuações habituais, você também será incentivado a acessar o Programa várias vezes no mês.

Funciona assim: sempre que você fizer qualquer coisa que gere pontos (como ler uma notícia nova, um novo vídeo, responder a uma pesquisa etc), além da pontuação pelo item, vamos registrar sua interação. Se, ao longo do mês, você realizar até 4 interações, ganha 100 pontos a mais no ranking. Se forem 5 a 10 interações (sempre por mês), são 400 pontos a mais. 10 a 15 interações, 1.000 pontos e, se você interagir 16 vezes ou mais, você terá 2.000 pontos a mais no seu extrato. Mas lembre-se de estar logado no seu cadastro, para que possamos identificar suas interações. E só vale para coisas que pontuam 🙂

Vamos dar um exemplo de como é fácil ganhar essa pontuação por interação:

  • Se você ler pelo menos 2 notícias por semana, já são 8 interações no mês.
  • Se assistir a pelo menos 1 Webinar, mais uma interação.
  • Leu 4 Artigos Técnicos no mês? Mais 4 interações.
  • Respondeu a 1 Pesquisa e Leu a um Fascículo, mais 2 interações.
  • Assistiu a 1 vídeo, mais uma interação.

Pronto! Você conseguiu as 16 interações no mês, ou seja, mais 2.000 pontos na conta.

E sabe o que é melhor? Todo mundo ganha com isso, os novos e aqueles que estão desde o início.

E as novidades não param por ai. Nessa rodada que está começando, vamos premiar os 5 melhores eletricista do ano com o Troféu Eletricista Consciente! Aproveite que a rodada está começando agora para dar um gás no seu ranking.

Confira também os Prêmios da Quarta Rodada

 

*Para maiores informações acesse o Regulamento.

 

 


Voltar