Encontre o Seu Eletricista: Você está usando?

Já temos 3 meses do lançamento do site Encontre o Seu Eletricista e estamos felizes com os resultados. A cada dia que passa recebemos novos eletricistas querendo participar do site, solicitações de novos clientes e retorno de bons trabalhos realizados!

Você que está utilizando o site, como que está sendo a sua experiência? Você tem conferido o seu e-mail para ver as novas solicitações?

Não deixe de perder novos negócios, fique ligado nas nossas dicas:

  • Sua foto de cadastro está atualizada e dentro das exigências pedidas? Possa ser que você esteja perdendo clientes pois cadastrou uma foto de banco de imagens, com parentes ou com informações da sua empresa.
  • Confira a caixa do seu e-mail cadastrado no programa diariamente.
  • Assim que receber a solicitação, aceite! Porque se demorar muito, repassamos ela para outro eletricista…
  • Quando finalizar o trabalho, tire fotos e as cadastre aqui no programa! Para que outros clientes tenham a oportunidade de ver seu modo de trabalhar.
  • Nos queremos saber sua experiencia, mande um e-mail para nós duvidas@eletricistaconsciente.com.br com o assunto Feedback Eletricista Consciente, contando como foi sua experiencia, se os clientes te receberam bem e etc… Os melhores depoimentos receberam pontuação extra!
  • Peça também para os clientes nos enviarem o Feedback pelo o mesmo e-mail.

E para você que é novo aqui no Programa e não sabe como participar e está com vontade, confira o nosso passo a passo:

  • Cadastre um certificado válido em nosso programa – Confira nosso Regulamento
  • Envie uma foto sua atualizada, mas tem que ser sua.. Não vale ser com o seu filho, sua mulher ou ser de um banco de imagens (Os que não tiverem dentro das especificações serão bloqueados do site Encontre Seu Eletricista até que atualizem eles) Para mais informações, leia esse post
  • Cadastre seus trabalhos! Ele ajuda no critério de busca para os clientes decidirem quem irão contratar. Mas vale ser um trabalho que você realizou, viu?

Então, que tal atualizar seu cadastro agora e começar a aproveitar esse que pode ser um dos melhores negócios da sua vida? É só clicar aqui.

Divulgue para os seus clientes, comece um novo passo em sua carreira!


Voltar