Encontre Seu Eletricista: você está ligado?

Já têm mais de um mês que laçamos o site Encontre Seu Eletricista e as solicitações de clientes não param de chegar. Você tem checado seu e-mail recentemente?

Acompanhando as solicitações, percebemos que alguns eletricistas estão correndo o risco de perder negócios ao demorar para responder às solicitações geradas pelo site. O prazo ideal sugerido é de, no máximo, 48h (2 dias).

Fique atento pois elas são enviadas para o e-mail cadastrado no Programa e é possível que fiquem na caixa de spam. O ideal é conferir com frequência para não perder nenhuma oportunidade.

E se você ainda não recebeu nenhuma solicitação do Encontre Seu Eletricista?

Fique tranquilo que esse dia vai chegar. O site está sendo divulgado progressivamente e ficando cada vez mais popular. Enquanto isso, divulgue para os seus clientes e amigos. Quanto mais gente usar, mas chance você tem de conseguir novos clientes.

Se você é novo aqui e não sabe do que estamos falando, o Programa Eletricista Consciente, em conjunto com o Programa Casa Segura, criaram essa nova e importante ferramenta para os negócios dos participantes do Programa: o site Encontre Seu Eletricista. O objetivo do site é estimular a realização de novos negócios para os Eletricistas e atender a uma demanda crescente dos usuários por profissionais qualificados. Se quiser saber mais, clique aqui.

Se seu perfil não está aparecendo no site, provavelmente é porque você não atualizou seu cadastro e/ou não cadastrou uma foto válida. Vale checar.

Então, mãos à obra: vamos fazer do Encontre Seu Eletricista o maior site de negócios para Eletricistas do país!


Voltar