Fazendo orçamentos no APOIE

Com certeza você já conhece o App APOIE, o primeiro criado especialmente para os eletricistas de todo o Brasil. Se você ainda não conhece, acesse este link (APOIE) e saiba mais. Inclusive sobre os 1.000 pontos que você recebe no Programa por baixá-lo.

Pois bem, a pergunta é: você já fez orçamentos pelo Aplicativo? Porque baixar o aplicativo é fácil. Usar, também. Mas nós queremos que ele seja realmente útil para os usuários. E a parte de orçamentos foi pensada com cuidado para ser uma excelente ferramenta de trabalho.

Com o APOIE, você pode salvar os dados da obra que vai realizar, cadastrar todos os materiais que o cliente vai precisar comprar e também definir o custo da sua mão-de-obra (ajudamos você a calculá-lo com base nas suas despesas e no tipo de empresa que possui) e o número de horas que irá gastar na obra.

Ao final do processo, você terá o custo total da mão-de-obra, pode aplicar descontos se quiser e, automaticamente, uma lista de todos os materiais que serão utilizados, divididos por ambiente ou o resumo geral com preços médios de mercado, o que permite você chegar à estimativa do custo total da obra para o seu cliente. Tudo de forma simples e intuitiva.

Ao final, quando terminar o dimensionamento, esse orçamento, com ou sem a lista de materiais e preços, você poderá enviar por email, por WhatsApp ou por redes sociais para o seu cliente. Pode ter certeza: um orçamento apresentado com essa qualidade e detalhamento é muito mais fácil de aprovar.

Que tal experimentar agora? Comece a utilizar os orçamentos no APOIE e você poderá ficar famoso: todos os meses vamos sortear alguns orçamentos e os melhores (desde que verdadeiros, é claro) serão exibidos no site do Programa, junto com o seu depoimento.

Bora participar?


Voltar