Atenção: atualize hoje mesmo seu app APOIE. Saiba como…

Desde que lançamos o APOIE – Aplicativo para Orçamentos de Instalações Elétricas – já colocamos no ar diversas atualizações para melhorar e ampliar a capacidade do aplicativo. A partir do feedback de vocês também podemos reparar bugs, corrigir erros e aumentar o número de dispositivos compatíveis com o aplicativo, para que você possa usar ele no seu dia-a-dia sem nenhum problema. Porém, para aproveitar todas essas novidades, é preciso ficar atento e atualizar o aplicativo sempre que uma nova atualização estiver disponível. Recomendamos que você também deixe configurado para que o app atualize automaticamente, assim você não precisa se preocupar! Veja como fazer no tutorial abaixo:

 

A atualização do aplicativo deixará meu celular mais lento?

Nenhuma atualização do aplicativo APOIE irá deixar seu celular mais lento, pelo contrário: a cada atualização o aplicativo roda com mais velocidade e agilidade no seu aparelho.

 

Como faço para atualizar?

Atualizar é muito simples. Basta você acompanhar as notificações da Play Store que aparecem no seu celular avisando que uma nova atualização está disponível. Você também pode verificar manualmente seguindo os passos abaixo:

  1. Abra o app Google Play Store Play Store.
  2. Toque no ícone de menu Menudepois Meus apps e jogos.
  3. Os apps com atualizações disponíveis são exibidos com a mensagem “Atualizar”.
  4. Toque em Atualizar tudo para atualizar todos os apps. Para atualizar apps individuais, encontre o app desejado e toque em Atualizar.

ATENÇÃO: Evite apagar o App anterior ao atualizar. Se você fizer isso, vai perder todos os dados cadastrados. Opte sempre pela atualização indicada acima.

 

Como faço para atualizar o APOIE automaticamente?

Para configurar individualmente as atualizações de apps no seu dispositivo:

  1. Abra o app Google Play Store Google Play Store.
  2. Procure pelo app APOIE na barra de busca.
  3. Selecione o app APOIE
  4. Toque no ícone de mais Mais (os três pontinhos que ficam na parte superior direita da tela)
  5. Marque a caixa ao lado de “Atualização autom.”.
  6. Pronto!

app-atualizar


Voltar