Conheça os novos cursos técnicos gratuitos do SENAI Pirituba

NOVOS CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS
* Sistemas de Energia Renovável – Novo
* Eletroeletrônica
Inscrições: 09 a 22/11/2016 pelo site www.sp.senai.br ou no SENAI Pirituba. (veja abaixo as instruções completas)

SISTEMAS DE ENERGIA RENOVÁVEL- Noite
O Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável tem por objetivo habilitar profissionais para desenvolver, instalar e manter sistemas de energias renováveis, promover o uso e o consumo eficiente da energia de acordo com procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, socioeconômicos, saúde e segurança no trabalho.

ELETROELETRÔNICA – Manhã
O Curso Técnico de Eletroeletrônica tem por objetivo habilitar profissionais nas funções de manutenção, instalação e reparação de sistemas eletroeletrônicos, com competências de coordenação e desenvolvimento de equipes de trabalho, planejamento, desenvolvimento e avaliação de projetos, aplicação de normas técnicas, capacidade de resolver problemas novos, espírito crítico e ética profissional.

Prova de seleção: 11/12/2016 das 8h às 11h.

Escola SENAI “Jorge Mahfuz”
Rua Jerônimo Teles Jr., 125 – Pirituba – São Paulo/SP
CEP: 05154-010
Telefone: (11) 3901-9300 – 3901-9301
senaipirituba@sp.senai.br ou www.sp.senai.br/pirituba
www.sp.senai.br/redessociais

Pré-requisitos para inscrição:
Para os cursos oferecidos nos turnos da manhã e tarde é necessário que o candidato tenha concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio e para turno da noite o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas. Mais informações consultar edital de processo seletivo.

Procedimentos para inscrição
1) Acessar www.sp.senai.br /clicar em formação senai, processo seletivo e escolher Curso Técnico de Sistemas de Energia Renovável ou Eletroeletrônica de Pirituba.
2) Imprimir e pagar a taxa de inscrição.
3) Acompanhar as datas previstas no edital do processo seletivo (data da prova, local, resultados e período de matricula)

cartaz


Voltar