“1º Encontro Eletricista Consciente” Aquece São Paulo com Troca de Ideias e Novidades

Nem a manhã fria conseguiu diminuir a empolgação dos participantes do 1º Encontro Eletricista Consciente, que ocorreu em São Paulo no último dia 07. Profissionais da elétrica residentes em São Pauli e participantes do programa foram convidados a participar de um bate-papo com os idealizadores do projeto e com o Prof. Hilton Moreno, para trocar ideias sobre o dia-a-dia da profissão, o que acham do programa e quais serão os próximos passos do Eletricista Consciente – e já adiantamos que teremos muitas novidades.

Para os organizadores do programa, o evento foi um sucesso. “A conversa foi extremamente proveitosa. Sempre é bom receber o feedback dos participantes do programa para saber o que está e o que não está funcionando bem. A partir desse encontro poderemos aplicar com rapidez diversas mudanças para aprimorar o programa”.

P1030177
P1030211

 

Na visão de Antonio Maschietto Jr, Diretor Executivo da Procobre, o encontro “foi uma experiência única para entender melhor o profissional eletricista que trabalha no Brasil. Cada vez mais o eletricista reafirma sua importância e responsabilidade na execução de instalações elétricas. Entender seu dia-a-dia, problemas e dificuldades nos ajuda a criar um programa cada vez melhor”.

Além do feedback sobre o programa, os eletricistas também participaram de um tira-dúvidas com o Prof. Hilton Moreno, principalmente com questões relativas às normas reguladoras, como a 5410. “Sentimos que devemos criar ainda mais conteúdos, como os webinars, para que todos conheçam e saibam aplicar as normas em suas instalações. Só assim garantimos a segurança dos usuários.”

Veja algumas fotos do evento aqui no post e no álbum exclusivo do Facebook.

P1030210
P1030184
P1030216

Voltar